Logótipo Sitaco

A SITACO – Sociedade Industrial de Tacos de Coruche, Limitada foi constituída em 01 de Setembro de 1971 e teve por objecto o fabrico e a comercialização de parquete.

Com a evolução dos vários mercados onde opera (nacional, intracomunitário e outros), a empresa alterou a sua estratégia inicial passando a incluir na sua gama de comercializáveis outros tipos de pavimentos e revestimentos, nomeadamente pavimentos flutuantes, lambris, forros, rodapés e uma vasta gama de acessórios relacionados.

As suas instalações administrativas e fabris,  situam-se na vila de Coruche, no Bairro da Areia, pequena localidade sobranceira à Vila, perto do Castelo local. É a partir destes armazéns que se efectuam as entregas da mercadoria vendida, podendo os clientes optar pela modalidade de carregar directamente nos armazéns ou serem abastecidos através da frota existente para o efeito.

Actualmente quer a nível regional quer a nível nacional, a Empresa situa-se em lugar de grande destaque na área comercial que desenvolve. O seu capital social, inteiramente realizado, é de 748.200 Euros, tendo sido elevado para este montante em Julho de 2003.

Atenta às constantes evoluções e mutações do mercado e das normas que os regem, promoveu os necessários esforços e melhoria de condições, no sentido de obter a Certificação de Qualidade da Empresa. Assim, a 25 de Fevereiro de 2000 viu aprovada a sua primeira certificação de acordo com a norma NPEN ISO 9002-1995, tendo-se seguido as correspondentes renovações. A 4 de Agosto de 2003 foi aprovada a Certificação de acordo com a norma NPEN ISO 9001-2000.

Empresa aderente