Parquet tradicional em espinha?

Totalmente natural, incrivelmente quente, muito durável e extremamente atractivo. O MeisterParquet é isto tudo! O estilo Clássico no piso cria um ambiente incrivel em todas as divisões.
O clássico encontra o contemporâneo: A colecção de pavimentos em espinha de peixe (The herringbone collection) PS500 ou PS400, inspirada na tendência do mercado global de pavimentos de madeira proporciona dois estilos de pavimentos com este conceito de design, que proporcionam uma atmosfera com todo o conforto e aroma da madeira. As quatro seleções de folha disponíveis, (Rustico, Vital, Vivo e Harmonioso) aliadas a diferentes dimensões e espessuras tornam o seu pavimento único e exclusivo. O PS500 com 710x142x13mm acabamentos lacado mate e óleo natural e o PS400 com 500x100x11mm com acabamento lacado mate.

O que faz com que o Meister Longlife Parquet seja especial?

O parquet MEISTER é especialmente fácil de manter e muito resistente,  quando submetido a um ensaio de pressão mecânica através de cargas na camada de cobertura (top layer) são muitas vezes melhores comparando com um pavimento em parquet com uma camada intermédia de abeto ou choupo. Os testes mostram claramente um melhor comportamento perante a pressão no pavimento graças á maior densidade do núcleo do pavimento com camada intermédia de HDF (High Density Fiberwood).

O parquet Longlife é mais silencioso! A maior densidade do núcleo do pavimento com camada intermédia de HDF reduz a propagação das ondas sonoras. O nosso parquet reduz a propagação do som com base num princípio muito simples: maior massa produz menos vibrações. Ao usar a camada intermedia de HDF, o peso da prancha aumenta em aproximadamente 50% em relação a um parquet com camada intermédia de abeto ou chopo. O resultado: menos vibrações, menos ruído do ambiente – mais silencioso.

Pisos radiantes (aquecidos) não são problema para o Meister Longlife Parquet, pois este transporta o calor graças á sua base em HDF de alta densidade, o calor chega mais rápidamente à superfície e sem perder muita energia. O motivo: ao contrário das pranchas de abeto ou choupo padrão, a camada intermédia de HDF é altamente condutiva o que permite ter um efeito de isolamento térmico. Isso não apenas garante um alto nível de conforto, mas também custos de aquecimento otimizados.

Meister Longlife Parquet  contribui ativamente para a proteção ambiental. A combinação perfeita da camada de desgaste de madeira fina de 2,5 mm e a camada intermediária especial de HDF, significa que apenas cerca de um décimo de madeira é consumida, em relação a um soalho maciço. Assim reduzindo o consumo deste recurso valioso. 5,5 metros cúbicos permitem fabricar 95 m² de soalho maciço com 20 mm. O Longlife parquet com as mesma quantidade permite fabricar 850 m². Apesar da camada de desgaste mais fina, o parquet pode ser lixado várias vezes.

A toda matéria prima é proveniente de áreas florestais gerenciadas de forma sustentável, com abate controlado e reflorestação assegurada e confirmada através da declaração de produto ambiental, EPD é baseado nos padrões ISO 14025 e EN 15804.

O Meister longlife Parquet, rápido e seguro de instalar. Nossos sistemas de travamento inovadores garantem fácil instalação, ajuste da precisão máxima e travamentos de junta permanentes. Isso também se aplica às chamadas instalações flutuantes, nas quais o piso não é colado. Você pode encontrar dicas e truques para instalação em www.meister.com.

Quer seja flutuante ou colado, o Longlife Parquet é o
soalho de madeira com o conforto de um produto natural,
único e exclusivo.

FALE CONNOSCO