fbpx
Sitaco - banner - newsletter 15 - EGGER rodapés e perfis

Instalação perfeita e profissional com rodapés e perfis Egger

Instalação perfeita e profissional

com rodapés e perfis Egger

É uma boa decisão criar pisos com materiais naturais abrindo possibilidades de design quase ilimitadas para si. Cores harmoniosas, decorações criativas e superfícies inovadoras proporcionam conforto à sua casa. Descubra os diferentes mundos e tendências de estilo neste folheto. Aprenda mais sobre as características especiais dos nossos diferentes tipos de rodapés e perfis e inspire-se ao projetar seus espaços.

Para um resultado perfeito ao instalar os nossos pavimentos, recomendamos os acessórios para pavimentos EGGER com decores perfeitamente combinados.

Com rodapés e perfis de pavimentos a condizer, será possível de produzir acabamentos imaculados com as paredes e transições imperceptíveis e impecáveis nas transições entre pavimentos, mudança de compartimentos ou remates periféricos terminais ou de desnível.

Com os acessórios certos da EGGER, o seu novo pavimento ficará perfeito: a nossa gama de rodapés a condizer com a cor de pavimento e os perfis de pavimentos em diferentes cores criam um visual apelativo com a máxima funcionalidade e durabilidade.

Rodapés e Perfis

Rodapé 60 x 17 mm

Rodapé 60 x 17 mm

Para cada revestimento de piso EGGER, fornecemos rodapés com 6 cm de altura de plinto com decor a condizer. Para uma montagem fácil, recomendamos o clipe de aperto Clipstar. Varas com 2400 x 60 x 17 mm.

Rodapé 80 x 14 mm

Rodapé 80 x 14 mm

Os nossos rodapés com 8 cm de altura têm um formato linear e estão disponíveis em várias cores. São montados facilmente com o clipe de aperto Clipstar. Varas com 2400 x 80 x 14 mm.

Clipe Fixador

Para fixar facilmente os rodapés à parede, temos um clipe de aperto, evitando a colagem ou fixação com prego. Basta pressionar para encaixar as réguas. Recomendamos um afastamento entre clipes de 25 a 50 cm.

Perfil Terminal

Perfil Terminal

Os perfis terminais em HDF com impressão digital em permitem um acabamento perfeiro em zonas de sacada ou terminação de pavimento. Disponíveis em vários décors (não incluem bases). Tipo 6163 e dimensões 2400 x 33 x 12 mm

Perfil de Transição

Perfil de Transição

Os perfis de transição em HDF com impressão digital em permitem um acabamento perfeito em transições entre pavimentos ao mesmo nível. Disponíveis em vários décors (não incluem bases). Tipo 6161 no formato 2400 x 44 x 10 mm

Perfil de Desnível

Os perfis de desnível em HDF com impressão digital em permitem um acabamento perfeito em transições entre pavimentos desnivelados. Disponíveis em vários décors (não incluem bases). Tipo 6162 no formato 2400 x 44 x 12 mm

sitaco-rodape-newsletter-15-1100px

Contacte-nos sem compromissos e informe-se acerca das soluções