O Pavimento de madeira Lindura é uma combinação fascinante dos dois.

O segredo é a nossa inovadora tecnologia de Wood Powder que transforma uma simples camada de madeira natural em pavimento de madeira de alta tecnologia.

O Wood Powder é uma mistura de materiais, incluindo fibras finas de madeira, componentes minerais e outros aditivos naturais; é fundido sob alta pressão e calor em uma camada de cobertura de madeira real, uma camada intermediária de HDF e uma camada de suporte.

O resultado é um piso de madeira de alta tecnologia natural e extremamente durável, que lida extremamente bem com muitas cargas.

Saltos altos, chuteiras ou objetos caídos não impressionam Lindura ao mesmo tempo o Lindura é extremamente confortável, quente e fácil de manter.

Inclusive testamo-lo em laboratório: uma bola de metal caída com 4.000 newtons de pressão, esta faz um estrago claramente visível num soalho maciço, com Lindura, quase não há vestígios visíveis.

Visualmente, o piso de madeira Lindura é distinto e tem uma personalidade própria.

Os pisos fornecidos com classificação rústica e autêntica com suas superfícies expressivas que são um pouco reminiscentes de uma aparência ‘usada’. Com uma rica variedade de tons e um acabamento a óleo natural, cada prancha é uma saudação da natureza com uma apresentação única e exclusiva em toda a perspetiva.

Quem prefere as coisas um pouco menos rústicas pode optar por uma classificação mais sutil e uma superfície envernizado mate: Transmitindo uma sensação perfeitamente harmoniosa!

Independentemente da superfície, todas as variantes Lindura têm uma coisa em comum: essas pranchas impressionantes têm em um formato bastante exclusivo no segmento de pisos de madeira – para salas cheias de personalidade e espaço.

Duas coisas dão ao MEISTER uma vida incrivelmente longa: a alta qualidade, materiais cuidadosamente selecionados e a construção inteligente de várias camadas. Combinamos isso com uma camada intermediária HDF dimensionalmente estável para garantir que você tem um pavimento resistente que permanece bonito por muitos anos.

Alta tecnologia encontra-se com a natureza

O piso perfeito para a vida real em moradias, apartamentos ou espaços comerciais!

Os acabamentos de superfície Weartec® Nature e Duratec enfatizam o caráter das respectivas madeiras usando óleos de alta qualidade, ceras ou vernizes e garantir pisos duráveis e fáceis de manter.

O revestimento de madeira Lindura também é adequado para a colocação em pisos com aquecimento controlado de água quente no chão.

Piso de madeira Lindura: piso de madeira de alta tecnologia

Lindura de MEISTER é um piso de madeira diferente de qualquer experiência anterior. Extremamente durável, com caráter rústico, em formato XXL, a um bom preço! E como é fabricado com a tecnologia especial de Wood powder® e com materiais 100% naturais, ele ainda possui a certificação com o rótulo ecológico Blue Angel.