Naturalmente

A melhor decisão!

Uma nova visão do natural

Design elegante e resistência elevada: Com o nosso Pavimento Design GreenTec poderá combinar funcionalidade e conforto residencial da maneira mais atrativa, para uma sensação agradável e natural, sem o uso de vinil. A superfície robusta, resistente a manchas e a humidade, suporta as tensões e pressões da vida diária, enquanto a subcamada em cortiça integrada absorve os sons de passos. Graças ao painel suporte GreenTec resistente à humidade, nosso pavimento Design é também adequado para salas de banho e espaços comerciais. O exterior não é, de forma alguma, inferior à composição interna do pavimento. Os décors autênticos de madeira ou pedra conferem ao nosso Pavimento Design GreenTec uma característica naturalmente atrativa em qualquer divisão.

Resistência à humidade

Robusto e resistente a microrriscos

Graças à sua superfície inovadora, o nosso Pavimento Design GreenTec é durável, resistente a microrriscos e a manchas, além de antibacteriano e de fácil manutenção. Graças ao uso da classe 33, é igualmente adequado para ambientes de utilização comercial intensa.

Resistente à humidade até 72 horas

O nosso Pavimento Design GreenTec é resistente à humidade até 72 horas graças à sua superfície protetora, seu painel de suporte GreenTec e o sistema de instalação ajustável CLIC it!.

Os pavimentos Design impressionam em todas as áreas

Seja em casa ou em instalações comerciais: os pavimentos Design EGGER são a solução ideal sempre que o pavimento tem de oferecer uma alta resistência, pois são particularmente robustos e resistentes. Além disso, os nossos efeitos de madeira e efeitos de cerâmica dos pavimentos Design cativam pela sua autenticidade surpreendente.

Com os pavimentos Design EGGER, pode produzir um design de pavimento uniforme em todas as áreas, incluindo a casa de banho. Estes pavimentos são altamente estáveis em termos dimensionais e resistentes à humidade. Nem as grandes flutuações de temperatura conseguem afetar o moderno revestimento de chão.

Contacte-nos sem compromissos e informe-se acerca das soluções

Logo Egger