Grande dimensão

Enorme versatilidade

Confortável, Resistente, Silencioso e altamente resistente à humidade sobre o pavimento

O Best floor SPC XL Silence 6.5mm é a escolha acertada para a sua habitação, escritório ou espaço comercial, com classificação da classe 33 (AC5) e graças aos 0,50mm de wear layer que faz com que este pavimento seja muito resistente ao desgaste.

A sua régua com formato XL tem uma maior dimensão, dando ao seu piso uma aparência moderna e uma sensação de luxo muito é agradável e  extremamente elegante com 1524x228x6,5mm salientamos a espessura que confere a este pavimento muita versatilidade no que respeita á instalação devido o seu baixo perfil não necessita de trabalhos rebaixamento das bases permitindo a instalação sobre o pavimento existente.

O facto de ter o underlay IXPE 1.5mm integrado faz com que Best floor SPC XL 6.5mm seja muito silencioso quando caminha sobre este, mas também que no que respeita á propagação do som, para além disso facilita a instalação e garante a eficiência do pavimento.

Resistente à água, fácil de limpar

Naturalmente concebido para ser utilizado em espaços húmidos como cozinhas e casas de banho, uma vez que é resistente à água o Best floor SPC XL 6.5mm permite que disfrute de um projecto com o mesmo decor em todas as divisões da sua casa ou do seu escritório.

Com o sistema de encaixe Unillin, garantimos a facilidade da instalação e a sua perfeita estanquidade.

O Best floor SPC XL 6.5m é compatível com pavimentos radiantes com aquecimento hidráulico embebido na betonilha.

Uma das muitas vantagens dos pavimentos Best floor SPC XL 6.5mm é que são de fácil limpeza e manutenção.

Contacte-nos sem compromissos e informe-se acerca das soluções