Enorme conforto

aliado ao design e durabilidade

Pavimento de vinil click de 12 camadas são desenvolvidos para atender aos padrões inflexíveis de aparência, desempenho e conforto. Este pavimento de superfície dura é a resposta para todas as suas necessidades.
Quem não quer um pavimento que combine um design incomparável, verdadeira resistência e elevado conforto?
A composição deste produto é extensivamente projetada e em várias camadas – de forma alguma comparável a outros produtos rígidos do mercado. Esta tecnologia patenteada, desenvolvida e produzida na Bélgica, garante um produto verdadeiramente único:

• designs nítidos e bonitos em várias cores para combinar com cada casa
• força comprovada, por meio de sua tecnologia de núcleo multi-camada
• um conforto extraordinário em som e toque.

O processo de fabrico de 12 camadas garante um piso de excelente estabilidade dimensional, mesmo que existam grandes variações térmicas.

‘Super macio, hiper forte!’.

Porquê Spectra?

O pavimento Spectra foi especialmente projectado para uma instalação ainda mais rápida e fácil. Cada peça encaixa diretamente no lugar, de forma simples através do sistema Click, dando as mesmas qualidades estéticas impressionantes de uma instalação tradicional, mas mais rápido e sem a necessidade de adesivo.
O sistema Click garante uma instalação sólida por meio de um sistema de travão vertical aperfeiçoado, superando outros produtos do mercado.

Contacte-nos sem compromissos e informe-se acerca das soluções

Spectra