fbpx
newsletter 17-pavimento-meisterdesign-laminate-flooring.01-banner-1100

Pavimento MeisterDesign Laminate Flooring

O conforto de um

Pavimento com aspeto natural

Robusto, fácil de limpar e sempre na moda, ao mesmo tempo que é intemporal. O pavimento Laminado destaca-se como nenhum outro pela facilidade de manutenção e durabilidade, e com a vantagem de aliar a experiência ao constante desenvolvimento tanto tecnicamente como visualmente.

Piso simples e versátil que requer muito pouca atenção e com o qual você mantém um piso bonito e resistente por muitos anos isso é uma garantia.

A superfície especial Diamond Pro fornece resistência contra micro-riscos e abrasão e oferece proteção adicional contra o desgaste.

O pavimento laminado LL 200 e Melango 300 | 20,  também tem um revestimento antiestático como acabamento. Isso minimiza o desenvolvimento de eletricidade estática em <2 kV e portanto, protege-nos contra descargas em objetos de metal, por exemplo, quando toca na maçaneta da porta.

Este piso é resistente à humidade graças ao sistema AquaSafe. Este consiste em três elementos eficazes que protegem o piso de qualquer humidade penetrante sendo eles: proteção da superfície, impregnação de borda AquaStop e aperto da junta, placa de base anti-inchaço.

Simples e direto

5 boas razões para pisos laminados MEISTER

  • Naturalmente silencioso

  • Simples de instalar

  • Fácil de manter e durável ao mesmo tempo

  • 100% ecológico e saudável

  • Uma ampla gama de decorações

Contacte-nos sem compromissos e informe-se acerca das soluções