Se tem um projeto em curso e quer usar pavimento de madeira, saiba que temos o pavimento ideal que garante 24 horas de resistência à água.

LINDURA WOOD FLOORING


Um produto natural.
Todos os materiais usados são selecionados cuidadosamente e estão sujeitos a testes nos nossos laboratórios. O piso instalado tem um efeito regulador de umidade e garante um clima de vida saudável.
É fácil de limpar e manter, tornando-o particularmente higiênico. Como resultado, este piso de madeira de alta tecnologia permite uma vida ecológica e saudável.

Vantagens do Pavimento Madeira Lindura


Robusto
Economia de energia
Fácil de manter
Durável

COMBINA NATUREZA E TECNOLOGIA


A sua camada de cobertura de madeira real é reforçada com pó de madeira “Wood powder Layer”, o que significa que as cargas não são um problema para o piso de madeira Lindura.
Graças à sua estrutura de produto especial, a resistência do termoacumulador é particularmente baixa quando combinada com o isolamento Multiprotec 1000. E graças à fusão da camada de cobertura de madeira real com madeira pó fecha a maioria dos poros da madeira o que significa a redução na aderência de sujidade simplificando a limpeza.