fbpx

Piso laminado extra forte para quem procura resistência e durabilidade

LD 250 – 1287×220

Este pavimento laminado é fabricado com proteção do sistema de encaixe AquaStop, impermeável que protege das agressões climatéricas.
Para além de ter uma camada AquaSafe+ que protege da humidade, também é resistente à água (24 horas de acordo com teste NALFA). O que permite que o piso possa ser colocado em cozinhas e casas de banho.

Este pavimento laminado é fabricado com proteção do sistema de encaixe AquaStop, impermeável que protege das agressões climatéricas.

Para além de ter uma camada AquaSafe+ que protege da humidade, também é resistente à água (24 horas de acordo com teste NALFA). O que permite que o piso possa ser colocado em cozinhas e casas de banho.

Carvalho Campo Natural 6844

Carvalho do Deserto 6998

Carvalho Inglês Natural 6983

LL 250 (S) – 2052×248

As pranchas formato XL LL 250 têm uma estrutura de produto extremamente alta e estável e graças à classe de desgaste 23|32, também são adequadas para áreas comerciais.

O LL 250 possui impregnação de bordo AquaStop e uma camada intermedia AquaSafe+, tornando-o resistente à água até 24h, de acordo com o teste NALFA. O que torna o piso adequado em cozinhas e casas de banho.

Carvalho Bargello 6423

Carvalho Dakar 6385

Carvalho Vintage Cinza 6288

A superfície Diamond Pro resistente a arranhões e o papel decorativo antiestático completam os benefícios técnicos destas referências de laminados.

O pavimento laminado para espaços que pedem resistência à água até 24 horas!